Cartão de crédito
Aceitamos cartões de crédito VISA, Mastercard, Diners e American Express com sistema de criptografia, que garante a proteção de seus dados e o sigilo de sua compra.
Transferência Automática Itaú (Somente para correntistas Itaú)
Na página de conclusão de compra selecione a opção Transferência Automática de Fundos - Cliente Itaú. Siga as instruções até a confirmação do pagamento. A confirmação é enviada automaticamente para o sistema da FloresNet e o seu pedido é imediatamente liberado.
Transferência Automática Bradesco (Somente para correntistas do Bradesco)
Na página de conclusão de compra selecione a opção Transferência Automática de Fundos - Cliente Itaú. Siga as instruções até a confirmação do pagamento. A confirmação é enviada automaticamente para o sistema da FloresNet e o seu pedido é imediatamente liberado.
Transferência Automática Banco do Brasil (Somente para correntistas do Banco do Brasil)
Na página de conclusão de compra selecione a opção Transferência Automática de Fundos - Cliente Itaú. Siga as instruções até a confirmação do pagamento. A confirmação é enviada automaticamente para o sistema da FloresNet e o seu pedido é imediatamente liberado.
Boleto bancário (Válido para todos os bancos)
Na página de conclusão de compra selecione a opção de pagamento "Boleto bancário" na sua tela. O sistema gera automaticamente um boleto bancário. Após efetuar o pagamento envie o comprovante de pagamento para a FloresNet pelo fax (21) 2622.0606 ou e-mail
[email protected].
Importante: Se optar pelo pagamento via boleto bancário, a FloresNet confirma seu pedido somente após o recebimento do comprovante de pagamento. Por isso, recomendamos que o comprovante de pagamento seja enviado o mais rápido possível em caso de entrega agendada para o mesmo dia em São Paulo ou para os próximos 5 dias úteis fora de São Paulo. A data de vencimento do boleto é sempre de 1 dia útil após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade.
Boleto bancário Faturado (Pagamento em 15 dias)
Esta forma de pagamento está disponível somente para Pessoa Jurídica.
Para liberar seu cadastro, envie os seguintes documentos por fax:
* Cópia do Contrato Social.
* Referências bancárias (banco, telefone da agência e nome do gerente responsável).
* Três referências comerciais (nome da empresa e telefone).
Número do fax: (21) 2622.0606
E-mail de autorização
Após o envio de documentos por fax, utilize o endereço da empresa cadastrada (ex:
[email protected]) para enviar um e-mail à
[email protected], autorizando as cobranças geradas pelo responsável pelos pedidos em nome da empresa.